segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CURITIBA F.C. É DERROTADO NA FINAL DO FUT-7 NO BAIRRO DR.DÁCIO

Na tarde desde domingo o Curitiba F.C. enfrentou o Santa Izabel na final,do campeonato do Coruja no Bairro Dr.Dácio.
Em um jogo muito disputado,considerado o clássico da zona sul,o time alvi-verde em um lance inusitado acabou ali perdendo o título.
Onde o jogo estava muito truncado,mas com as duas equipes criando chances de gol,o time do Santa Izabel em uma cobrança de falta apos um desvio conseguiu chegar ao seu gol e ali definindo a partida.
O CFC até criou oportunidades mas não conseguiu furar o bloqueio do adversário,que segurou até o final o placar de 1x0.
Que sirva de lição essa derrota para crescimento do grupo e dar continuidade ao trabalho,o CFC sai de cabeça erguida porque fez uma boa partida,lutou até o final mas infelizmente em uma decisão tem que ter um vencedor,não fomos capazes neste jogo e o time adversário foi merecedor por sua entregar e busca pela vitória.
Agradecemos a todos que nos ajudaram neste campeonato,saimos do campeonato com 10 partidas disputadas vencemos 8,e perdemos a primeira e infelizmente a última.
O CFC agradece os torcedores que lá nos apoiaram,os jogadores e organizadores do evento,se seguimos em frente até a próxima competição.
CURITIBA FUTEBOL CLUBE,SEMPRE SEREMOS FORTES,NA VITÓRIA OU NA DERROTA CURITIBA ATÉ MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário