segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Curitiba Futebol Clube é eliminado de forma vergonhosa do campeonato amador de futebol 7 no bairro Dr.Dácio

Aqui neste espaço onde contamos por diversas vezes sagas vitoriosas do coxa,hoje lamentavelmente viemos falar de uma campanha vergonhosa e que não diz a história dessa camisa.
Certamente no inicio da competição com o elenco que fora montado o Curitiba era apontado como um dos fortes candidatos ao título,mas dentro de campo com inicio da competição a equipe em nenhum momento deve uma regularidade,somando apenas 6 pontos em 5 jogos sendo 3 dos 6 pontos em uma vitória por w.o.!
Muito pouco para um time que tem um passado mais do que vez e uma tradição dentro no cenário amadoristico da cidade,de fato então a morte era anunciada e na repescagem foi a concretização do mal momento sendo eliminado no ultimo minuto onde o resultado do empate era o que bastava para a classificação,sofreu um gol na ultima volta do ponteiro e foi desclassificada.
Em nenhuma partida se viu aquele Curitiba aguerrido,valente e bravo,se viu uma mudança de espirito e ficou comprovado que isso não basta,um time apatico e timido.
Fica a lição dessas derrotas e um campeonato certamente vergonhoso e que apartir de agora sejam revistas algumas coisas e junte-se os cacos para seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário