quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O CAMPEÃO VOLTOU!!!

Como diz o título da matéria o campeão voltou e não é a toa que o Curitiba Futebol Clube foi um grande fenômeno no futebol amador de São Gabriel nos últimos anos!
Mesmo estando algum tempo inativo no cenário do futebol amador de São Gabriel,o Curitiba Futebol Clube está retomando as atividades após seus jogadores terem ido fazer parte de embrião para o surgimento do Amigos Futebol Clube, o Curitiba novamente começa a se reerguer e ao melhor estilo.
Ao melhor estilo mesmo o quadro alvi-verde voltou como nos tempos auros do grande esquadrão coxa-branca,em um torneio de futebol sete realizado no campo do Unidos da Santa Clara no dia 30/09/2012 ,7 dias após completar 9 anos de história!
O grupo foi aquele ao melhor estilo e identidade com a camisa ,raça,muita pegada e um time muito guerreiro como sempre foi e isso sempre fez e fará a diferença!
O Curitiba mostrou-se soberano durante a disputa e saiu campeão,mais uma vez escrevendo uma página vitoriosa em sua história,já contando com a volta de grandes jogadores que fizeram parte da sua história e que virão acrescentar ainda mais.
Segundo declarações dos próprios atletas fica claro a identidade com a camisa coxa branca se sentem bem,e certamente estão em casa livres para opiniões e são ouvidos,sempre darão o melhor de si porque o clube sempre foi assim aberto transparente e com objetivo definido e com respeito aos adversários.
São 9 anos de uma história vencedora,certo que esse tempo inativo serviu para refletirmos onde estavamos e nunca foi igual ao nosso clima daqui onde existe a verdadeira "amizade e um olha dentro do olho do outro e sabe-se o quer buscar,que é a vitória sempre"!!!
O Curitiba Futebol Clube segue agora a contagem regressiva para comemorar sua primeira década de vida,com muitas vitórias e consquistas que sempre foram feitas com muito suor e empenho de todos,sempre trabalhando forte sem falar demais e respeitando os adversários de campo acima de tudo.
Segundo a diretoria o clube já está montando sua equipe para as próximas competições e em breve marcará amistosos,já conta com pelo menos 12 reforços para compor seu elenco,sendo a grande maioria dos atletas jogadores que já vestiram a camisa do clube e marcaram sua passagem por aqui com grandes conquistas,em breve deve fechar com mais 6 jogadores totalizando 18 atletas.O presidente não anunciou os nomes,prefere cautela,mas ressalta que os atletas foram voluntários e também pediram a volta do clube!
Está foi mais uma passagem de vitória a ser contada aqui e concerteza virão muito mais vitória daqui para frente!!!
O Curitiba Futebol Clube agradece a todos que nos apoiaram em mais essa conquista que marca está página vitoriosa na história do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário